Café Ciência: Gás e Gasodutos: o resgate à indústria petrolífera

No dia 22 de março (sexta-feira) estaremos em Bragança, numa sessão pública sobre o novo projeto de gasoduto entre Guarda e Bragança.

Centro Ciência Viva de Bragança

Rua do Beato Nicolao Dinis, 5300 – 130 Bragança, Portugal

Café de Ciência, organizado pelo Centro Ciência Viva de Bragança

João Camargo é o investigador convidado do próximo Café de Ciência. Vem falar-nos do tema “Gás e gasodutos: o resgate à indústria petrolífera”. Dia 22 de março, sexta-feira, às 21h30 aguardamos a Vossa presença no auditório da Casa da Seda.

Nota Biográfica:

João Camargo (Lisboa, 1983) é licenciado em Engenharia Zootécnica e mestre em Engenharia do Ambiente e em Produção Animal (Faculdade de Medicina Veterinária e Instituto Superior de Agronomia). É professor de química e botânica na Universidade Lúrio (Moçambique) e investigador em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Técnico da Liga para a Proteção da Natureza, é também ativista do Movimento Climáximo. Destaca-se ainda pela a sua autoria nos livros: “Que se lixe a Troika” (2013), “Manual de combate às alterações climáticas” (2018) e “Portugal em chamas – como resgatar as florestas” (2018).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Facebook
Instagram
Flickr
RSS
Vimeo