Reunião introdutória Lisboa: 23 de abril

Temos 10 anos para mudar tudo nas nossas sociedades. Temos um planeta para ganhar e da nossa vitória depende o futuro da civilização humana. Os governos e as empresas (que muitas vezes são as mesmas pessoas) estão a levar-nos diretamente e em passo acelerado para o caos climático. Para responder ao maior desafio que a Humanidade alguma vez enfrentou, precisamos de uma mobilização sem precedentes. Nós somos aquel@s de quem estávamos à espera.

***

No dia 23 de abril, terça-feira, vamos dedicar algum tempo antes da nossa reunião semanal para novas pessoas. Vamos ter uma pequena introdução ao Climáximo e logo depois vamos continuar com a reunião (das 19h00 até às 21h00).

23 de abril, 18h00

CIDAC (Rua Tomás Ribeiro, 3-9 1069-069 Lisboa)

Se querias juntar-te à luta mas não sabias como e quando, um bom momento é agora! 😉

NB: Podes visitar o nosso blogue para teres uma noção sobre as nossas atividades e sobre a nossa linha política em relação à justiça climática ( http://climaximo.pt ) . Somos um grupo anti-capitalista, horizontal e aberta. Não temos “voluntariado”, porque somos todos voluntários. Não temos chefes, porque somos tod@s quem manda na Climáximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Facebook
Instagram
Flickr
RSS
Vimeo