Reunião Introdutória Climáximo – Aveiro

Temos 10 anos para mudar tudo nas nossas sociedades. Temos um planeta para ganhar e da nossa vitória depende o futuro da civilização humana. Os governos e as empresas (que muitas vezes são as mesmas pessoas) estão a levar-nos directamente e em passo acelerado para o caos climático. Para responder ao maior desafio que a Humanidade alguma vez enfrentou, precisamos de uma mobilização sem precedentes. Nós somos aquel@s de quem estávamos à espera.

***

O Climáximo é um colectivo horizontal que luta pela Justiça Climática. O que é isso? É a perspectiva clara de que o combate à crise climática é o mesmo combate que permite a justiça social, a emancipação das populações e que tem sempre as pessoas no centro da solução. Somos desobedientes, não pedimos licença a ninguém e estamos aqui para vencer. Durante os últimos anos formámos centenas de pessoas, fizemos dezenas de acções directas, eventos manifestações. Estivemos por todo o lado.

Na próxima sexta-feira, dia 15 de Novembro vamos dar uma reunião introdutória ao Climáximo em Aveiro com o intuito de reunir novas pessoas para este coletivo.

Podes visitar o nosso blogue para teres uma noção sobre as nossas actividades e sobre a nossa linha política em relação à justiça climática. Somos um grupo anticapitalista, horizontal e aberto. Não temos “voluntariado”, porque somos todos voluntários. Não temos chefes, porque somos tod@s quem manda na Climáximo. Vem conhecer quem somos, o que fazemos e o que nos motiva. Se queres juntar-te à luta mas não sabias bem como e quando, um bom momento é agora!

15 de Novembro, Sexta-feira

16h00

Parque Infante Dom Pedro – Parque Da Cidade
(Rua Luis Cipriano, 21, 3810-079 Aveiro, Portugal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Facebook
Instagram
RSS
Vimeo
Flickr