Junta-te aos Anti-corpos: Apresentações e Assembleias

Os Anti-Corpos precisam de ti.

No dia 5 de Outubro, os Anti-Corpos vão reivindicar a “res publica” – a coisa pública, que é de todos e todas e de ninguém. Contra os vírus da maximização do lucro e de todos os sistemas sociais que alimentam a discriminação entre e dentro dos povos, vamos sair às ruas para descontaminar a economia e a regenerar as nossas sociedades, com acções pacíficas de desobediência civil em massa.

As nossas sociedades estão doentes. O nosso planeta está doente. A civilização como a conhecemos está fatalmente doente.

Os decisores políticos e económicos não admitem o quão grave e complexa se tornou a situação.

O funcionamento do sistema actual multiplica as crises que sucessivamente se abatem sobre a sociedade: da crise sanitária resultaram crises económicas e sociais.

Está tudo lixado.

As preparações já estão em marcha, e a já contamos com o compromisso de mais de 200 pessoas.

Para construir esta iniciativa pela Res Publica ainda há muito a fazer, muitas ideias por acolher, muito planeamento pela frente.

Queres saber mais sobre a iniciativa?

Estamos a organizar Apresentações Públicas, online e presenciais. Nestas apresentações, vamos falar sobre a onda das mobilizações de outono, sobre o conceito da acção, e como podes envolver-te.

19 de Setembro, Sábado, 17h00, Lisboa Vadia (Baixa) (link de Facebook)

21 de Setembro, segunda-feira, 18h00, Zona Franca nos Anjos (Anjos) (link de Facebook)

Voltar à pagina inicial da acção.


Cada vez mais nos aproximamos do momento em que todas as crises, impulsionadas pela crise climática, se tornarão irreversíveis.

Face a este cenário, fartámo-nos!

Comprometemo-nos a lutar contra o vírus da maximização do lucro e de todos os sistemas sociais que alimentam a discriminação entre e dentro dos povos.

Já estás com pica e queres saber como podes já ajudar? Vais poder pôr-te a par de tudo isto ao vivo na Assembleia Aberta dos Anti-Corpos, e tu estás convidada/o a aparecer para fazer conhecer tudo sobre esta iniciativa.

20 de Setembro, 17h00, RésVés Cowork (Rua Saraiva de Carvalho, nº 1, Rato) (link de Facebook)

Mais informações sobre os Anti-corpos: tinyurl.com/anticorpos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram
Vimeo
RSS
Flickr