18 Setembro | Fórum de Discussão (Braga) | Os meios justificam os fins?

Para evitar o colapso climático, que meios são justificáveis? Qual é/foi o papel da ação direta e da desobediência civil na justiça social? Quais são os fins que pretendemos atingir e o que é necessário para atingi-los? No dia 18 de setembro, às 16:00, estaremos no TerraPlantio, em Braga, para dinamizar uma discussão aberta sobre a ação direta num contexto de crise climática.

Junta-te à conversa.

Nestes fóruns abertos, facilitamos conversas à volta do lema “Muda o sistema, não o clima!”. Cada fórum será diferente. Todos serão um espaço aberto de partilha e discussão. Este em particular toca no “mudar”. Em todos, queremos explorar as interligações entre “mudar”, “o sistema” e “clima”. No final de cada, vamos produzir relatos com aprendizagens desse fórum.


Conheces um espaço onde pode ser interessante uma discussão destas? Conheces um grupo (um organização, um colectivo ou até um grupo de amigos) que podia estar interessado em organizar um fórum? Ou queres simplesmente tomar a iniciativa e organizar um fórum onde moras, onde estudas, onde trabalhas ou onde estás? Fala connosco para mais informações.

Junta-te a nós para construirmos uma visão comum, uma estratégia articulada e um conhecimento partilhado por um mundo justo e habitável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Vimeo
Flickr
Climáximo