14 Outubro | Fórum de Discussão (Porto) | Quem domina o sistema agro-alimentar capitalista? Impactos, extractivismos e resistências

Quem domina o sistema agro-alimentar capitalista? Quais são os seus impactos nos nossos corpos, nas vidas humanas e não-humanas, nas comunidades e nos territórios? Que relações de extractivismo nele operam (por exemplo, cidade-campo, Norte-Sul globais)? Que formas de resistência comunitária podemos construir no nosso quotidiano? Vem, traz as tuas ideias/experiências e junta-te à conversa.

A partir do lema “Muda o sistema, não o clima!”, Climáximo e CSA Gralha juntam-se no próximo dia 14 de Outubro, às 21h, no CSA A Gralha, para uma conversa sobre o sistema agro-alimentar capitalista.


Nestes fóruns abertos, facilitamos conversas à volta do lema “Muda o sistema, não o clima!”. Cada fórum será diferente. Todos serão um espaço aberto de partilha e discussão. Este em particular toca no “clima”. Em todos, queremos explorar as interligações entre “mudar”, “o sistema” e “clima”. No final de cada, vamos produzir relatos com aprendizagens desse fórum.

14 de Outubro
21h00
CSA Gralha (Travessa Anselmo Braamcamp, 74, Bonfim, 4000-085, Porto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Vimeo
Flickr
Climáximo