23 Abril | Casa da Horta por 1.5

Entre 6 e 10 de Julho vamos acampar no sudoeste alentejano, que é um dos expoentes máximos do capitalismo fóssil em Portugal. Dia 24 vamos à Casa da Horta explicar como te podes envolver e participar na construção deste acampamento de acção.

Existem vários grupos de trabalho onde te podes envolver neste acampamento de acção! Traz também uma pessoa amiga! Neste dia, vamos ver quais as equipas que já existem, o local do acampamento, que organizações já estão envolvidas, o que estamos a planear e queremos muito ouvir novas ideias! Vem juntar-te às preparações deste acampamento de acção!

Vivemos na década decisiva para agir e impedir que a temperatura média do planeta ultrapasse os 1.5ºC de aquecimento. Cumprir este objectivo significa conter o degelo no Ártico e ondas de calor mortais, significa evitar a extinção em massa de espécies animais e vegetais, significa salvar milhões de vidas.

Vivemos na década decisiva para agir e impedir que a temperatura média do planeta ultrapasse os 1.5ºC de aquecimento, por isso contamos contigo! Vem conversar e envolver-te na construção deste acampamento de acção!

Reserva as datas na tua agenda e vem ao “Acampamento 1.5” – climaximo.pt/acampamento-1-5/ – acampamento de acção, em Melides.

Dia 23 de Abril, Sábado
das 18h às 19h
Casa da Horta – Rua de S. Francisco, 12 A 4050-548 Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Vimeo
Flickr
Climáximo