11 Maio | Assembleia Aberta Online – Acampamento 1.5

Entre 6 e 10 de Julho vai acontecer, no litoral alentejano, o Acampamento 1.5.  Este é o acampamento que não vais querer perder!

No dia 11 de Maio, aparece na assembleia aberta online, às 21h, para conheceres as equipas, e te envolveres na construção deste acampamento de acção!

Até Julho vamos estar em vários pontos do país com diferentes actividades para ouvir e envolver pessoas no processo de construção do acampamento. E em Julho estaremos em Melides num acampemento cheio de ação. Tudo o que vai acontecer lá e até lá poderá também ser montado por ti!

Vem fazer parte dos grupos de trabalho e traz uma pessoa amiga! Vivemos na década decisiva para agir e impedir que a temperatura média do planeta ultrapasse os 1.5ºC de aquecimento! Contamos contigo?

Inscreve-te já aqui para receberes o link para te juntares a nós: https://framaforms.org/assembleia-aberta-online-11-maio-acampamento-15-inscricoes-1651681299

11 de Maio, Quarta-feira
às 21 h
No zoom

Sabe mais sobre o Acampamento 1.5 em: https://www.climaximo.pt/acampamento-1-5/

Se quiseres contribuir podes também doar para o Acampamento 1.5 através da Open collective: https://opencollective.com/climaximopt/events/acampamento-1-5-6c672769

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Flickr
Vimeo
Climáximo