1 Mural em 1 dia com Melania Alves – Acampamento 1.5

Desafiámos a artista Melanie Alves a pintar 1 mural em 1 dia, em contexto do Acampamento 1.5.

“O modo como a nossa sociedade trata os nossos avós é só uma das formas em que denotamos as consequências de um capitalismo extremo, focado no lucro, no individualismo e na riqueza pessoal em deterioramento do ser humano, da comunidade, das florestas, de todos os seres vivos e do Planeta.

As promessas do nosso governo são vagas, vazias e desproporcionais perante a gravidade da situação. Estamos perante a maior crise desde a existência do ser humano. O povo português pode ser o exemplo para o resto do mundo. Para tal, temos de forçar os nossos representantes que foram eleitos por nós e para nós a realmente representar-nos, desvinculando laços com empresas e privados que favorecem e protagonizam a destruição do Nosso Planeta, em prol de motivos pessoais.

Temos de agir de imediato em direção a um país de energias renováveis, valores sociais incontestáveis e pessoas insubstituíveis.”

   -Melanie Alves

A luta contra o extrativismo não acabou e é isso mesmo que queremos continuar este verão, em Melides, em conjunto contigo. Convívio, debates, treino e ação são os planos que temos para Julho. Juntas-te a nós?

Reserva as datas na tua agenda e vem ao “Acampamento 1.5” – climaximo.pt/acampamento-1-5/ – acampamento de acção, em Melides.

Inscreve-te no acampamento: https://framaforms.org/acampamento-15-1648571649

Apoia o Acampamento 1.5 aqui: https://opencollective.com/climaximopt/events/acampamento-1-5-6c672769

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Flickr
Vimeo
Climáximo