20 Janeiro | Dois à mesa e uma pergunta

E se começarmos já a aquecer a nossa mente para o Encontro Nacional pela Justiça Climática?

Em breve, teremos o 8º Encontro Nacional pela Justiça Climática, onde vamos questionar em conjunto em que mundo estamos e quais as lutas que precisamos de desempenhar no movimento pela Justiça Climática.

Perguntas vão surgir entre sessões, entre pessoas que já pensaram muito neste assunto; pessoas que nunca pensaram sobre o assunto; conversas informais ao jantar; entre comentários e partilhas de pensamentos de um desconhecido que nos deixam uma nova ideia.

Propomos aquecer ainda antes deste evento, abrindo questões na nossa mente que nos levem a aproveitar ao máximo esta experiência. Compreendendo que todos podemos aprender com trocas de ideias, propomos um novo formato:

Dois à mesa e uma pergunta – Temos 8 perguntas-chave, entre elas “Como sentes que a Mudança social acontece?” e “Hoje ganhas o poder de mudar todo no mundo: o que mudas?

Pessoas são convidadas a sentar-se em pares para responder a estas perguntas e vão alterando de mesa, sempre que mudamos de pergunta.

Convidamos-te a experimentar pensar e ganhar apetite para o 8º Encontro Nacional pela Justiça Climática.

Este ano, o palco para o Encontro Nacional pela Justiça Climática vai ser em Coimbra, no Departamento de Física da Universidade de Coimbra. Se queres saber mais sobre o programa que vamos ter no dia 11 de Fevereiro, e que condições estamos a arranjar para garantir a tua presença, acede aqui.

Junta-te a nós para pensar nisto.

Até já!

20 de Janeiro (sexta-feira)
20h00
Sirigaita (Rua dos Anjos 12F, Lisboa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Flickr
Vimeo
Climáximo