Já pensaste em doar para o movimento pela justiça climática?

Tens vontade de contribuir, com um donativo, para o movimento pela justiça climática e não sabes como?

Dá o teu donativo onde ele faça a diferença.

Contribui para os movimentos sociais espalhados pelo mundo

Em primeiro lugar, considera doar para organizações no Sul Global que estão a fazer um trabalho com impacto real e deveriam ser mais apoiadas. Consulta este artigo onde te deixamos algumas sugestões de grupos em redor do mundo que achamos serem dignos do teu donativo!

Contribui para as actividades do Climáximo

O Climáximo é um colectivo horizontal e anticapitalista que luta pela justiça climática com acção directa. A capacidade de auto-financiamento e independência financeira é essencial para podermos agir com a urgência, frontalidade e honestidade que a realidade nos obriga. Precisamos da tua contribuição para torna isto possível.

Uma doação mensal permite:

  • ações com maior impacto (materiais, divulgação) e com apoio legal e cuidados para as activistas (comidas, primeiros socorros, entre outros);
  • espaço, refeições e materiais para as formações e sessões que dinamizamos;
  • manter o nosso website e as ferramentas de comunicação.

Contribui para as actividades do climaximo de forma pontual ou com um donativo mensal/anual através da plataforma Open Collective: https://opencollective.com/climaximopt

Nesta página podes consultar os orçamentos actuais e eventos.

A Open Collective é uma plataforma que permite colectivos recolher dinheiro de forma transparente e onde poder consultar o orçamento das actividades actuais, e ver de onde vem e para onde vai o dinheiro. Nesta contamos com a ajuda fiscal da All For Climate, uma organização sem fins lucrativos, sediada em Bruxelas, que foi criada para ajudar grupos locais de vários movimentos pela justiça climática com as suas finanças.

Aqui podes ver quais as actividades que estamos a planear e a executar de momento, qual o orçamento destas e como podes doar.

Obrigada!

Facebook
Twitter
Instagram
RSS
Vimeo
Flickr
Climáximo