Passado mais de um ano do lançamento do Plano de Desarmamento e do Plano de Paz atualizamos o plano tendo em conta várias conversas informais, emails recebidos, debate públicos e novas investigações.
Desta vez o plano transformou-se em imagens e cores! O Nuno Saraiva aceitou o nosso desafio de imaginar e ilustrar o que significa implementar cada fase do Plano de Desarmamento e o Plano de Paz.




















Explora as medidas atuais em: https://www.climaximo.pt/plano/
Ao mesmo tempo, durante Janeiro e Fevereiro tivemos inúmeras novas conversas que culminaram no 10º Encontro Nacional pela Justiça Climática e que contribuíram para futuras atualizações. Tu também podes contribuir para este plano vivo!
Encontra os novos livretes do Plano de Desarmamento e do Plano de Paz em vários espaços sociais por Lisboa, Porto e Coimbra, lê e enviar contribuições.
Sabes de espaços e locais por Portugal onde poderiam estar estes livretes? Contacta-nos e enviaremos!